O primeiro compromisso dos vereadores de Maringá será, hoje (2), às 17 horas, no Plenário Ulisses Bruder, quando acontecerá uma sessão especial para eleição dos membros das Comissões Permanentes da Casa e os líderes de bancada.
Os quinze representantes da população tomaram posse domingo (1º), no teatro Calil Haddad, com lotação máxima. Na sequência, escolheram os membros da Mesa Executiva para o biênio 2017-2018 que está configurada da seguinte forma: Mário Hossokawa (presidente), Mário Verri (vice-presidente), William Gentil (2º vice-presidente), Sidnei Telles (1º secretário), Odair Fogueteiro (2º secretário) e Belino Bravin (3º secretário).
Em função da chuva, a posse do prefeito Ulisses Maia (PDT) e do vice-prefeito Edson Scabora (PV) também aconteceu no teatro. Ela seria realizada ao lado do terminal urbano de passageiros com shows musicais.
Entre as autoridades que assistiram a sessão solene estavam os deputados federais Enio Verri PT) e Edmar Arruda (PSD) e o deputado estadual Evandro Araújo (PSC). Em seu discurso de posse, o prefeito afirmou que respeitará a independência do Legislativo e, como ex-vereador, sabe o valor da Câmara Municipal na administração da cidade.
Em Maringá foram eleitos vereadores: Homero Marchese (PV), Flávio Mantovani (PPS), Belino Bravin (PP), Do Carmo (PR), Mario Hossokawa (PP), Alex Chaves (PHS), Mário Verri (PT), Odair Fogueteiro (PHS), Chico Caiana (PTB), Sidnei Telles (PSD), Carlos Mariucci (PT), Altamir da Lotérica (PSD), Jean Marques (PV), William Gentil (PTB) e Onivaldo Barris (PHS).
Assessoria de imprensa CMM
Social