AlcÃdeo Delapria que prejudicou um funileiro com um alvará de construção aonde iria funcionar a funilaria. |
O mais interessante, é que a pessoa seguiu o tramite legal, inclusive com alvará emitido e com a assinatura do prefeito no alvará. Os documentos são originais e não tem como falsificar os mesmos.
Na hora da emissão do alvará de funcionamento, com tudo pronto, a administração de Sérgio Borges dos Reis negou o documento alegando que a rua era residencial e não comercial.
O documento que foi emitido pela prefeitura e que tem a assinatura do seu antecessor, que é pré-candidato a prefeitura novamente, deve ter sido assinado sem o gestor ler.
O lanterneiro, trabalhador e honesto, teve que gastar para construir o seu local de trabalho, com planta assinada por um engenheiro.
Perdeu o tempo precioso corrento atras de documento, inclusive de um alvará assinado pelo prefeito da época e no documento descrevia que no terreno seria construÃdo uma funilaria e na parte de cima, seria usado para moradia.
O prédio esta inacabado por causa que o prefeito Sérgio Borges dos Reis, PSDB, se recusou em emitir o documento.
O então prefeito, AlcÃdeo Delapria, PP, fez uma brincadeira de mal gosto e fez com que terceiros tivessem prejuÃzo, sacrificando crianças e dois adultos, pai e mãe, por irresponsabilidade. Aonde esta o compromisso desse grupo, com o povo de Doutor Camargo?
Social