Pré candidato a prefeito de Maringá, acusado de fazer parte do grupo de Dilma Rousseff, pelo deputado federal, Ricardo Barros. |
Mas o que o legislador federal omite, é de que, até pouco tempo, ele era vice lÃder da presidente no âmbito federal.
Na verdade, Ricardo Barros, ataca Ulisses Maia, porque o pré candidato pedetista, vem crescendo na preferencia do eleitorado e aparece bem, nas sondagens que vem sendo feita constantemente pelos institutos de pesquisas.
Outro que seguiu a mesma linha, foi Vagner Mussio, que foi secretário de Silvio Barros e não se elegeu a vereador e foi empregado no gabinete da deputada do camburão, Maria Vitória.\
O que á turma liderada pelo deputado federal, é que não adianta partir pro ataque, dizendo que Ulisses Maia, é aliado da Dilma Rousseff, pois quem esta em Brasilia é ele e que foi até relator do orçamento e tentou cortar o bolsa famÃlia a qualquer custo.
Outro detalhe, como aliado do governo petista, foi oferecido o ministério da saúde ao engenheiro Ricardo Barros.
O problema é que a turma ligado ao deputado federal, resolveu descer o nÃvel e bater no candidato petista, justamente porque ele deve estar bem nas intenções dos votos do maringaense.
O desespero bateu e não lembra em nada, a tranquilidade que apresentava no final do mandato de Silvio Barros, aonde tinha a aprovação publica de 80%.
A candidatura de Silvio Barros ainda se encontra sob judice e para quem acompanha os bastidores, sabe se, que o Doutor Batista esta sendo fortalecido para ir para a disputa, caso o irmão do deputado seja impedido de disputar o pleito.
Social