Ad Code

Responsive Advertisement

"Progressões e promoções serão mantidas" diz deputado da base

 


Em áudio, que circulou nos grupos de WhatsApp, atribuído ao deputado estadual Delegado Recalcatti, foi direcionado aos funcionários públicos do Paraná, que estão sendo afetados pelas mudanças na legislação, que esta sendo apreciada pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). 

O parlamentar comenta sobre a PEC 19/20, que visa a reforma da previdência do estado do Paraná. Segundo o deputado estadual Delegado Recalcatti, as promoções e progressões não estão sendo retiradas e estão sendo condicionadas ao pagamento, mas não disse quando isso deve ocorrer.   

Como um deputado que faz parte da base, deve votar a favor da PEC 19/20, que avança de forma draconianas  nos direitos adquiridos ao longo do tempo, dos servidores públicos estaduais, uma delas é a precarização dos serviços prestados nos órgãos estaduais e o aumento do tempo de trabalho para se aposentar.  

Segundo o deputado estadual Delegado Recalcatti, foi feito um pedido ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, “que os servidores públicos do Paraná sejam olhados e tratados com carinho. No próximo ano, a situação financeira de todos vai melhorar” - conclui.

Acompanhe o áudio

Close Menu