Ad Code

Responsive Advertisement

São Carlos do Ivaí : pesquisa encomendada pela situação foi impugnada novamente


Os aliados do prefeito condenado de São Carlos do Ivaí, além de negarem a condenação, estão tentando provar, a todo custo, que estão na frente na corrida eleitoral por aquela prefeitura.  O problema é que os levantamentos de pesquisa feitas até agora são cheios de falhas e a oposição. Ao questionar o grupo, liderado pelo prefeito condenado, que encomendou a pesquisa, sobre coletados os dados, este não tem como provar a seriedade da pesquisa. 

O primeiro baque foi sofrido, na semana passada, quando tentaram registrar dados inconsistente de uma pesquisa feita em São Carlos do Ivaí, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Paraíso do Norte, onde Paulo Peroba, candidato oposicionista estaria abaixo do candidato a reeleição com mais de 20%; sendo que a pesquisa anterior apontava que ele estaria à frente do prefeito condenado.  

A justiça eleitoral viu erros nos levantamentos de dados e resolveu dar um basta e impugnar a tal pesquisa.  

Na terça-feira (27), um novo instituto aparece no município fazendo um novo levantamento de dados visando a eleição de 15 de novembro.  

Com perguntas capciosas, o prefeito condenado estaria à frente do seu concorrente; demostrando ser uma pesquisa tendenciosa. Da mesma forma que a primeira pesquisa, que foi feita pelo GEM Esportivo Maringá Ltda, e foi impugnada por não retratar a verdade.  

Pelo jeito, a turma que é liderada pelo prefeito condenado, vai chorar as magoas nas redes sociais novamente e dizer que o seu candidato a reeleição está liderando o pleito. Mais uma mentira.

Close Menu