Ad Code

Responsive Advertisement

Comunicador ataca professores e mente em programa de rádio

Tabela dos vencimentos dos professores publicado no site da APP- Sindicato.


O radialista Rodrigo Marine, em seu horário na Rádio Igapó FM, se posicionou contrário a greve dos professores de forma mal-educada e grosseira, ofendendo toda a categoria que a anos vem pagando para trabalhar. Só nos governos de Beto Richa e Carlos Massa Ratinho Junior, somado as perdas salarias, ja perderam mais de 20% dos vencimentos; isso sem contabilizar os direitos como licença prêmio.

Ser contrario a um posicionamento de uma classe é um direito de todo brasileiro, e chega a ser saudável para o fortalecimento do processo democrático; mas isso não da o direito de se apegar numa mentira e ofender os funcionários públicos, que a partir do dia 2 de dezembro, vão entrar em greve em todo o Paraná.

O procedimento grevista foi marcado justamente porque o chefe do poder executivo não aceita o diálogo com a categoria.

O embate entre o governo do estado e a categoria só vai acontecer, justamente porque o executivo está irredutível e se recusa a dialogar a respeito de um projeto de lei que o governador do estado, Carlos Massa Ratinho Junior, encaminhou na semana passada, para a Assembleia Legislativa, com o objetivo de diminuir os vencimentos dos professores, aumentar os descontos, alem de prejudicar os estudantes de ensino médio que trabalham durante o dia e estudam a noite, com o fechamento das instituições educacionais no período noturno.
Prova que o radialista recebe salário no gabinete do deputado Felipe Barros e por esse

motivo, ataca os educadores que vão encampar a greve para defender os direitos de uma
aposentadoria justa.

Rodrigo Marine, em seu pronunciamento, usa palavras de baixo calão e mostra que nunca precisou frequentar uma escola para se tornar o que ele é hoje. Aqueles que tem uma formação qualificada, não usa palavras de baixo calão e nem utiliza a mentira para colocar a população contra os professores, que terão os seus direitos cassados por conta das mudanças no setor previdenciário.

Ao atacar os professores que entraram em greve, o radialista com formação precária e se tiver um registro profissional foi feito nas coxas, não diz que ocupa o cargo de secretário parlamentar no gabinete do deputado Filipe Barros(PSL) ganhando mais de R$ 3.000,00 enquanto que um professor, em inicio de carreira, para tolerar uma classe com mais de 40 alunos ganhando um salário mínimo, conforme mostra a tabela da APP- Sindicato.





Close Menu