Ad Code

Responsive Advertisement

Caso Feder - Educadora pede providĂȘncias a ALEP



Em manifesto dirigido aos deputados estaduais do ParanĂĄ, a professora Nicole Jaqueline de Melo volta a alertar a Assembleia Legislativa, sobre a manutenção de Renato Feder a frente da SecretĂĄria de Educação do Estado do ParanĂĄ. Segundo ela, uma “quadrilha se instalou na capital do estado” com o intuito de desviar verbas da educação.  

No documento enviado aos parlamentares, ela lembra que o ParanĂĄ Ă© o 5Âș estado mais corrupto e alerta que estĂĄ instalada uma quadrilha e cita que Ă© a maior organização criminosa da histĂłria do ParanĂĄ que se tem notĂ­cia.

No texto bem elaborado, ela cita que o secretĂĄrio de educação, Renato Feder, Ă© rĂ©u em 48 processos e, o mais grave de todos Ă© um que tem origem no Rio de Janeiro por sonegação e fraudes em ICMS, no valor de trĂȘs milhĂ”es e duzentos mil reais, inclusive jĂĄ condenado em todas as instĂąncia e com bloqueios de bens via judiciĂĄrio.

Nos questionamentos da professora, ela aponta a falta de providĂȘncias de Carlos Massa Ratinho JĂșnior de investigar Renato Feder, jĂĄ que em campanha ele declarou que, “NĂŁo teremos condenados no governo do estado.” O momento Ă© de cumprir o que prometeu e dispensar Feder do cargo que ocupa.

A impressão é que todos estão anestesiados, governadores e deputados estaduais, ou o estado vive o pior quadro político, com um bando de aventureiros que estão saqueando os cofres da educação no Paranå.

No texto de amanhã conheça os figurÔes que estão lotados na educação. Continua...

Close Menu