No inÃcio de sua gestão, o prefeito afirmou que iria administrar a idade com olhos voltado para o futuro e iria colocar em prática o que viu de interessante por onde passou.
Segundo matéria Mineiro conheceu mais de 10 paÃses.
O que o atual gestor tem feito até agora, só aconodou os familiares e pessoas de fora e que não conhece a realidade do MunicÃpio.
Empregar a mulher, sem ter experiência na pasta que ocupa é estranho. Ninguém tem notÃcia da atuação da moça em algum órgão de assistência social.
O que dizer do irmão que ocupa um cargo dos mais altos na administração da cidade?
Tanto um como o outro ganha salário de primeiro escalão.
Na campanha eleitoral o atual prefeito dizia que iria governar para povo é que seu mandato estaria sempre a disposição da população e que seus aliados iriam administrar junto a cidade.
Após a posse, poucos conseguiram uma conversa com o administrador, dificilmente encontra-se na cidade.
Após assumir a prefeitura, na primeira oportunidade esqueceu de quem levou o seu nome pelos quatros cantos da cidade e chutou quem lhe ajudou, agiu de forma negativa e ingrata, como se não precisasse mais de quem o elegeu.
No inÃcio de sua gestão, ele empregou um pastor que não teve a frente de sua campanha que pregava a renovação e que chegou a cidade, após o pleito e ja com a promessa de emprego, fato que se concretizou já nos primeiros dias de sua administração.
A última é que o municÃpio tem um novo chefe de gabinete. O prefeito nomeou na semana passada, Paulo Xavier, o pai dele.
O que é analisado para ocupar um função tão importante como essa?
Quais os critérios de avaliação está sendo usado nessa nomeações?
Com a palavra o gestor da administração camarguense!!!
Social