Parece que a novela da licitação da renovação do contrato para empresa Duda Tur, que leva os camarguenses para trabalhar em outros municípios, é interminável e a ingratidão do sobrinho prefeito não tem tamanho.
O responsável pela empresa, Adalto Bernadino, que é irmão da mãe de Edilin Xavier, o Mineiro(PMN) e que renunciou o direito de disputar a prefeitura em favor do sobrinho, que segundo sondagem realizada nas vésperas das convenções partidárias a eleição, o seu nome aparecia na liderança, bem acima do seu principal concorrente Alcídio Delapria(PP).
Adalto Bernadino, vinha prestando serviços de transporte de trabalhadores a mais de 10 anos e durante esse tempo sempre teve pendencia nos intervalos de renovação de contrato e mesmo assim continuava com os trabalhos.
Com a eleição de seu sobrinho, Bernadino esperava a renovação de seu contrato, mesmo tendo que entrar numa licitação, onde o menor preço iria levar a melhor.
Mas parece que Adalto foi traído e não permitirão que a empresa disputasse a licitação na hora de oferecer o menor preço. A alegação era que estava faltando um documento que poderia habilitar a empresa Duda Tur de disputar a licitação em pé de igualdade.
Social