Ad Code

Responsive Advertisement

Delapria e Borges continuam prejudicando a cidade



                                                 Por Luiz Inácio

Nada contra quem defende a administração Delapria e Borges. Respaldados pelo processo democrático o respeito acima de tudo e a classe politica obrigatoriamente, tem que respeitar a opinião emitida pelo Blog do Take.

Caso, não concorde com a opinião emitida no espaço, o normal é procurar o editor e ter uma conversa sobre o que é publicado e emitir a opinião pessoal para ser publicado, a intenção é ouvir os dois lados, conforme regras respeitada pela imprensa nacional. 

Tanto Alcídio Delapria, como Sérgio Borges dos Reis só acabaram com as poucas condições na área de saúde e a impressão que a dupla deixou, é que odeia pobre e os atos, acabaram prejudicando quem não tem como se defender.

Após a publicação de ontem, na qual era denunciada a falta de caráter da dupla no quesito saúde, apareceu uma serie de pessoas que se manifestaram contrária a atitude de perseguição as pessoas pobres em Doutor Camargo.

No quesito perseguição, Édlin Xavier, PMN, tem mostrado que não é de perseguir funcionários, durante o pleito foi atacado nas redes sociais por um funcionário publico de carreira e só trocou de lugar, mas as condições de trabalhos são as mesmas, esta exercendo a sua atividade na junta militar e com ar condicionado.

Após Alcídio Delapria perder a eleição, começou uma serie de desfalques em vários setores prioritários, que tinha a clara intenção de atrapalhar a administração de um novo prefeito que iria assumir a maquina administrativa, a intenção de Sérgio Borges dos Reis e de seus comandados, era o de dificultar a vida de Mineiro e Leni, para que fizesse uma administração engessada e sem condições de desenvolver um bom trabalho.

Tanto é verdade, que o prefeito atual, herdou uma cidade com um pátio de maquina todo depredado e sem condições de uso; os computadores de vários setores tiveram os Hds trocados, quando o prefeito, a vice-prefeita e os nomeados em cargos estratégicos assumiram, descobriram a bomba que foi armada para explodir no colo do atual prefeito.

Com sabedoria e tranquilidade, Edilin Xavier, PMN, e Leni Xavier, PDT, estão trabalhando com dedicação, para resolver os problemas do município de Doutor Camargo.

A tarefa da dupla é enorme e aos poucos, a maquina administrativa vai estar funcionando a todo vapor e que em breve, a cidade possa deixar no passado os erros administrativos de Delapria e Borges. 

* Luiz Inácio é articulista do Blog do Take e Jornalista no Rio Grande do Sul.


Close Menu