![]() |
Alcídeo Delapria inocentado pelo Ministério Publico. |
A Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público da comarca decidiu arquivar o inquérito civil que apurava denúncia de que João Buffolo Neto, Aparecido Soares e David Biazoto Stabelini teriam recebido da Prefeitura de Doutor Camargo sem terem prestado qualquer serviço no município, na gestão Alcides Delapria (PP).
A atitude da vereadora Fátima Nocchi, trouxe prejuízos incalculáveis sacrificando a família e privando os seus membros de pagar as contas em dias, justamente por não ver com bons olhos a administração do ex-prefeito.
O MPE considerou que as suspeitas apresentadas pela vereadora Fátima Aparecida Muniz Nocchi (PMDB) eram completamente infundadas e tina a intenção de atrapalhar o bom andamento da administração publica.
Ao arquivar o processo, no último dia 5, o promotor Leonardo da Silva Vilhena frisou que “não só não há provas capazes de sustentas essas teses minimamente em juízo, como o resultado das investigações apontam exatamente ao contrário.
Além do mais, importante consignar que o Inquérito Civil Público não pode servir de instrumento para se discutir ninharias, sendo que qualquer irregularidade da Administração Pública deve ter um minimo de relevância capaz de caracterizar violação aos princípios da Administração Pública”.
Social